Política de Reembolso

 

Política de reembolso do nosso programa de monitoramento celular

Até hoje podemos contar em nossos dedos as pessoas que pediram reembolso,algumas com razão e outras por desconhecer como funcionava o serviço,veja abaixo quando pode haver estorno.

 
 
Posso comprar,usar pedir reebolso do programa do Celular Espião Divi depois de alguns dias ?
 

Claro que não, veja, damos teste grátis por 2 dias para o usuário avaliar e pensar muito bem se quer ou não comprar.

Já vimos pessoas que perderam o telefone ou quebraram o telefone e não tem dinheiro para comprar outro telefone e pediram reembolso do pagamento, parece brincadeira mas já vimos pessoas que adoram fazer isso, que culpa nós temos que o telefone quebrou,amassou ou espatifou? O usuário tem que entender que nosso programa é como uma lata de refrigerante, se você abrir a lata não tem como devolver ao vendedor,ou seja, quando o usuário pedi para ativar a conta ele deve ter a certeza de ter testado todas as funções,o usuário paga o plano adiantado, se ele comprou um plano de 1 ano ele terá a licença ativada no nosso site por 1 ano, se o telefone quebrou,amassou ou queimou,o tempo de licença dele não para de contar, se por um acaso o telefone venha a estragar o usuário poderá instalar o nosso programa em outro telefone e transferir a licença, resumindo que você não perderá a licença de jeito nenhum, mas não podemos estornar seu pagamento por esse motivo que nós não tem culpa, além disso o tempo não para a terra gira e não podemos pausar o serviço enquanto você não instala novamente o programa o seu plano contratado estará decorrendo sem parar conforme o prazo do plano que você comprou,a dica é instalar em o outro telefone o mais rápido possível para aproveitar as funcionalidade do nosso programa espião de celular.

 
Instalei um antivirus e o programa parou,posso pedir reembolso do pagamento ?
 
De jeito nenhum, nosso programa funciona sem falhas, mas alguns antivirus e a verificação de aplicativos do google podem cortar a internet do nosso programa, o que recomendamos para o funcionamento total do programa é que o usuário não instale nenhum antivirus no telefone, longe do nosso programa ser virus,mas você sabe que nosso programa trabalha escondido em segundo plano (escondido) e por isso pode ser detectado e interpretado por algumas empresas de antivirus por estar trabalho 48 horas em segundo plano,portando repetimos mais uma vez que é dever do usuário não instalar nenhum antivirus e desativar a verificação de aplicativos do google para nosso programa funcionar 100% e não parar nunca,se para algum dia é porque tem algum antivirus,desativando o antivirus bastar ou a verificação de apps do google você poderá reinstalar que ele voltará a funcionar imediatamente,você não perderá sua conta por isso.
 
Quando é que posso pedir estorno de um pagamento?
 

Você pode e deve pedir reembolso quando a licença não é ativada.

1-Alguns clientes preguiçosos que tem preguiça de ler o site acabam comprando achando que nós grampeamos telefones celular pelo numero e com isso somos obrigados a explicar que não trabalhamos dessa forma e devolvemos o valor que o usuário pagou.

2-As vezes o usuário compra e tem vários telefones no mesmo painel mas não fala qual é para ativar,nesse caso as compras de cartão são reebolsadas automaticamente.

3-Em caso de depositos,alguns clientes depositam e desaparecem,em um belo dia aparecem e dizem não ter acesso ao telefone para instalar o nosso programa no telefone, nesse caso nós devolvemos o pagamento, nada mais justo do que devolver, afinal o serviço não foi ativado e ele quer o reebolso, ele terá o reembolso realizado.

4-Outras ocasiões podem ocorrer reembolso, analizaremos e se confirmado que o problema é nosso programa nós reembolsamos com todo prazer.

 

Depoimentos

-->
Chame pelo whatsapp